sábado, 20 de agosto de 2011

O rio Eufrates está se preparado para Armagedom


          Esta já é uma notícia antiga. No ano de 2009, o conceituado jornal norte americano, o New York Times publicou o artigo que já havia sido profetizado no livro de Apocalipse há quase 2 mil anos.

Rio Eufrates - Fotos de satélite tirada
em 1999 à esquerda e em 1976 à direita
"Derramou o sexto (anjo) a sua taça sobre o grande rio Eufrates, cujas águas secaram, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do lado do nascimento do sol" 
(Ap 16:12)


          A nascente do rio Eufrates fica nos altos montes, cobertos de neve, na Turquia.  A seca do Eufrates é resultado do rápido aquecimento global que vem derretendo e esgotando a neve; fatos inimagináveis há dois milênios 

Ap 9:16 - "para que preparasse
o caminho dos reis que vem do lado
do nascimento do sol"
"Então,vi sair da boca do dragão,
da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande
Dia do Deus Todo-Poderoso."
                                            (Ap 16:13-14)

"Eis que venho como o ladrão. Bem aventurado aquele que vigia e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua vergonha." (Ap 16:15)

          As profecias estão se cumprindo em ritmo acelerado. Eufrates, que no auge da sua glória abrigou muitos povos e civilizações nas suas margens, já não é mais o mesmo: ele está preparando o caminho para o grande exército que vem do oriente.  Será a China, Coréia do Norte ou a Índia? Não podemos ainda afirmar com segurança, mas clique aqui e confira as tabelas do efetivo militar de várias nações hoje.
           A  República  Popular  da  China  é  uma  forte  candidata  a preencher as condições descritas em Ap 9:16-17. Ela é um país oficialmente ateu, fortemente armado; mas o que poderia levar a China a atacar Israel?
          A potência  asiática não tem demonstrado até agora nenhum interesse no Oriente Médio. 
          Já há  muito tempo Israel ensaia um ataque ao Irã, e isso seria devastador para a economia e política chinesa; Israel tem se esforçado nos últimos meses para denunciar à China a gravidade das intenções chinesas de não interferir com seriedade na fabricação de uma bomba nuclear iraniana, e as possíveis consequências para a China no caso de um ataque israelense. Caso isso venha a ocorrer, a China poderia despertar, ainda que tardiamente para revidar um ataque a Terra Santa. Há quase 200 anos, Napoleão Bonaparte havia dito: "Quando a China despertar, o mundo tremerá"

          Os  chineses,  com  astúcia,  esforço  e  inteligência  política, prepararam-se nas últimas décadas com o propósito de vencer os seus adversários, no campo político e econômico, entre eles o Japão, particularmente cruel na ocupação da Manchúria e de Xangai.
          Os chineses já ocupam com o comércio e a influência política,  grande parte da Ásia e da África. O Japão se inquieta com o crescimento chinês e tem estreitado laços com os EUA. Os norte americanos encontram-se sitiados por uma força ponderável dos chineses: a economia. A China é credora de US$ 1.000.000.000.000 (um trilhão de dólares), valor que de acordo com os senadores americanos foi gasto nas guerras travadas pelo país nos últimos 10 anos. Para a China, de hoje, não interessa mais com o confronto com o Ocidente. Sua estratégia, elaborada por mais de 50 séculos de história, tem sido erguer muralhas para sua defesa. A muralha de hoje é a do desenvolvimento industrial e militar.                    -jornal Asia Times- 


"Então, os ajuntaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom" (Ap 16:16)
          Armagedom (Montanha de Megido; vale de Jezreel ou vale de Esdraelom) é um campo de batalha profético, onde os reis da terra se reunirão para a batalha definitiva e final. Nos tempos do Antigo Testamento várias batalhas famosas foram travadas em Megido. 
          Preparem-se, filhos de Deus, pois Jesus Cristo, o nosso Senhor disse:
"Ora, ao começarem estas coisas a suceder, exultai e erguei a vossa cabeça  porque a vossa redenção se aproxima." (Lc 21:28)


                                                                    Pastor Daniel Shinjo

3 comentários:

  1. Madeleine - Artur Nogueira/SP20 de agosto de 2011 12:28

    ALELUIA!
    Que benção é obter conhecimento e entendimento da Bíblia Sagrada -um Livro Atual- porque fala de acontecimentos contemporâneos e dos muitos mistérios a serem revelados aos Seus amados pelo Espírito Santo. Glória Senhor Jesus!

    "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará..." (Jo 8:32)
    AMÉM!

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso nada mais é a comprovação do que todos os cristãos sabiam, e que estava profetizado a mais de 2000 anos.

    É incrível que ainda, mesmo com tudo isso se concretizando, as pessoas ainda continuem cegas para a verdade.

    Vem logo SENHOR JESUS!! ALELUIA!

    ResponderExcluir
  3. como é interessante as coisas estão acontecendo em conformidade com as profecias bíblicas, israel é uma nação depois de quase 2000 anos, é um cálice de tontear, irã(pérsia) crescendo e se armando para destruir israel, rússia e china mais do lado do irã, russia e china já são potencias mundiais capazes de enfrentar qualquer nação. rio eufrates secando, terremotos e desastres naturais sem precedentes, governos querendo um nova ordem mundial que acabe com a crise economica social. Só está faltando completar o numero dos escolhidos, para que Jesus venha.

    ResponderExcluir